Vereador Flamarion Amaral expõe a total incompetência da Secretária de Saúde, Mariana Jales!!!

Share:

Falta remédios, falta condições dignas para os profissionais de saúde trabalharem, falta vergonha, a secretária tem a odontologia como sua formação superior, mas infelizmente parece que ela não gosta da sua profissão, os serviços odontológicos, simplesmente foram abandonados por ela.


O Vereador Flamarion Amaral está visitando os postos de saúde e constatando in loco as precárias condições que eles estão funcionando, um total descaso e descompromisso da Secretária de Saúde, Mariana Jales para com a saúde municipal, falta remédios, falta condições dignas para os profissionais de saúde trabalharem, falta vergonha, a secretária tem a odontologia como sua formação superior, mas infelizmente parece que ela não gosta da sua profissão, os serviços odontológicos, simplesmente foram abandonados por ela.

 

Depois de visitar os Postos de Saúde: Boca da Mata e Bonsucesso, Flamarion gravou vídeos contando a realidade dessas unidades de saúde. 

 

O vereador disse que a UBS Boca da Mata está em estado de calamidade pública, não tem máscaras para os profissionais de saúde usarem, eles estão comprando com dinheiro dos seus bolsos.

- Não tem máscara

- Não tem Paracetamol

- Serviço odontológico não está funcionando

A UBS do Bom Sucesso, está funcionando em condições precárias, segundo o vereador, lá não tem:

- Não tem remédios

- Não tem exames

- Fossa estourada

- Esgoto correndo a céu aberto

Flamarion disse que a equipe multidisciplinar, não tem condições de prestar um serviço de qualidade, ele pediu a Secretária Mariana Jales e ao Prefeito de Imperatriz, que assumam com suas responsabilidades!

- Segue o fluxo vergonhoso do prefeito para com a saúde municipal. Veja os vídeos:

Nenhum comentário